construindo um sonho

construindo um sonho

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Móveis da sala... Preciso urgente da opinião de vocês!!! Heeelllppppp!!!!

Olá minhas amigas...

Preciso muuuuiiitto de vocês!!!  Seguindo as opiniões maravilhosas que tive aqui com o post  sobre a minha sala, resolvi mudar geral, rs
Decidi que vou aplicar uma outra textura no lugar da parede vermelha e colocar uma cor mais neutra, trocar a porta por uma pivotante, vai ficar bem melhor...
Resolvi também trocar os móveis e o tapete e finalmente colocar a cortina,  preciso da opinião de vocês sobre o jogo que escolhi...Por favor, me ajudem, dêem palpites, digam se está moderno , se realmente minha escolha está boa, assim poderei ir lá na loja e fechar a compra. Mas a promoção de forma de pagamento facilitada termina amanhã...Portanto estou mesmo com urgência da opinião de vocês, rs

É sempre muito difícil escolher né gente, os preços dos móveis  são demasiado altos para  comprar  e depois arrepender. Hellllllllllllpppppppppppppppppppp!!!!!



A foto do conjunto que escolhi:



Minha dúvida maior  é quanto à cor das cadeiras, vocês acham que ficou bom com tons de lilás?

A mesa do centro não é esta , ainda estou escolhendo, acho que vou preferir uma com base em inox.
O tapete é mesclado de cinza e preto como este aqui:


A vendedora sugeriu um como este abaixo, mas imagino que vai me cansar depressa...A cor é linda , mas acho que o neutro ficaria melhor, o que vocês acham?


Beijos azuisss

18 comentários:

  1. Oie ...
    Adorei a combinacao das cores!!! esta tudo lindo demais :)

    Parabens pelas escolhas..

    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, obrigada..Ai que bom que gostaram!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  3. Olá... estou conhecendo seu blog e já achei ótimas suas escolhas! mto bom gosto!!! bjuss

    ResponderExcluir
  4. nossa! lindo demais, quanto a cor, é ótima! aliás, cinza fica lindo com várias cores!
    corre pra aproveitar a promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, ADOREI !!! MANDA VER!!! CORRE LÁ!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amadinhaaaaasssss!!! Amanhã vou bem cedo à loja, agora estou mais segura, rs
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  7. Acho que hoje você já deve ter fechado o negócio, se fechou fez bem, linda escolha, modernona e sofisticada.
    Parabens pela escolha.
    Um abração

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas e com certeza que o tapete cinza ficara bem melhor e podera alternar,
    super moderno e super relaxante
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Con, cade você menina?
    Anda sumida...espero que tudo esteja bem contigo.
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Passei pra desejar uma boa noite!!!
    E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  11. tÁ linda a cor das poltronas,e a do tapete fica melhor cinza com preto!Tô te seguindo,bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/2011/10/comprinhas-avon.html

    ResponderExcluir
  12. se precisar de moveis bem mais lindos ca estou eu

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Aqui vai uma dica, a Up! Interiores desenvolve projetos maravilhosos de móveis planejados e toda a decoração.
    Quem se interessar o telefone é (11) 2749-6893. Amei

    ResponderExcluir
  14. Não gostei, as cores do sofá e tapete estão muito parecidas, não destacou nada, com esse sofá talvez um tapete verde musgo ficaria melhor...

    ResponderExcluir
  15. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Comenta sim, pode sim, eu deixo sim...ADORO os comentários de vocês!