construindo um sonho

construindo um sonho

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Móveis da sala... Preciso urgente da opinião de vocês!!! Heeelllppppp!!!!

Olá minhas amigas...

Preciso muuuuiiitto de vocês!!!  Seguindo as opiniões maravilhosas que tive aqui com o post  sobre a minha sala, resolvi mudar geral, rs
Decidi que vou aplicar uma outra textura no lugar da parede vermelha e colocar uma cor mais neutra, trocar a porta por uma pivotante, vai ficar bem melhor...
Resolvi também trocar os móveis e o tapete e finalmente colocar a cortina,  preciso da opinião de vocês sobre o jogo que escolhi...Por favor, me ajudem, dêem palpites, digam se está moderno , se realmente minha escolha está boa, assim poderei ir lá na loja e fechar a compra. Mas a promoção de forma de pagamento facilitada termina amanhã...Portanto estou mesmo com urgência da opinião de vocês, rs

É sempre muito difícil escolher né gente, os preços dos móveis  são demasiado altos para  comprar  e depois arrepender. Hellllllllllllpppppppppppppppppppp!!!!!



A foto do conjunto que escolhi:



Minha dúvida maior  é quanto à cor das cadeiras, vocês acham que ficou bom com tons de lilás?

A mesa do centro não é esta , ainda estou escolhendo, acho que vou preferir uma com base em inox.
O tapete é mesclado de cinza e preto como este aqui:


A vendedora sugeriu um como este abaixo, mas imagino que vai me cansar depressa...A cor é linda , mas acho que o neutro ficaria melhor, o que vocês acham?


Beijos azuisss

16 comentários:

  1. Oie ...
    Adorei a combinacao das cores!!! esta tudo lindo demais :)

    Parabens pelas escolhas..

    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, obrigada..Ai que bom que gostaram!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  3. Olá... estou conhecendo seu blog e já achei ótimas suas escolhas! mto bom gosto!!! bjuss

    ResponderExcluir
  4. nossa! lindo demais, quanto a cor, é ótima! aliás, cinza fica lindo com várias cores!
    corre pra aproveitar a promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, ADOREI !!! MANDA VER!!! CORRE LÁ!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amadinhaaaaasssss!!! Amanhã vou bem cedo à loja, agora estou mais segura, rs
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  7. Acho que hoje você já deve ter fechado o negócio, se fechou fez bem, linda escolha, modernona e sofisticada.
    Parabens pela escolha.
    Um abração

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    Passo por aqui para informar que o blog Quer Ser Diva foi fechado, e criei agora o Style and CIA
    http://style-and-cia.blogspot.com/
    que aborda não só moda e beleza,
    mas também variedades...
    siga-nos por lá para acompanhar nossas atualizações...
    fico mt grata!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas e com certeza que o tapete cinza ficara bem melhor e podera alternar,
    super moderno e super relaxante
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Con, cade você menina?
    Anda sumida...espero que tudo esteja bem contigo.
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Passei pra desejar uma boa noite!!!
    E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  12. tÁ linda a cor das poltronas,e a do tapete fica melhor cinza com preto!Tô te seguindo,bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/2011/10/comprinhas-avon.html

    ResponderExcluir
  13. se precisar de moveis bem mais lindos ca estou eu

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Aqui vai uma dica, a Up! Interiores desenvolve projetos maravilhosos de móveis planejados e toda a decoração.
    Quem se interessar o telefone é (11) 2749-6893. Amei

    ResponderExcluir
  15. Não gostei, as cores do sofá e tapete estão muito parecidas, não destacou nada, com esse sofá talvez um tapete verde musgo ficaria melhor...

    ResponderExcluir

Comenta sim, pode sim, eu deixo sim...ADORO os comentários de vocês!