construindo um sonho

construindo um sonho

segunda-feira, 14 de março de 2011

Banheiro o que fazer?

Amigas queridas...

Há dez anos eu moro nesta casa, como eu disse no primeiro post,  quando a comprei  ela esteva fechada há  5 anos, bem estragadinha.  É uma casa bem antiga, construção dos anos 50. Tem uma ótima estrutura, boa fundação. Mas...Precisa ainda de muitas reformas...Haja $$$$$!!!!

Na medida do possível vou mudando uma coisinha aqui outra ali.

Quando me mudei reformei o banheiro social, na época comprei tudo de melhor para a reforma. O custo do banheiro foi ¼ da obra de toda casa. Os pisos e revestimentos  Portinari, conhecidos pela inovação e qualidade. São bons mesmo, rs
Mas...O tempo passou e o meu banheiro que na época ficou bem bonitinho agora tá um caos...Fiquei até envergonhada ao tirar a foto , mas preciso mostrar aqui para que vocês possam me ajudar.  O gabinete acabou coitado, tá escorado pra não cair, portanto já passou da hora de trocar, mas aí, colocar algo bem moderno em um banheiro antigo, não combina, ou será que sim???
 Ajudem-me meninas....Até sei o que eu gostaria de fazer, glamour eu tenho, mas me falta-me a grana, rs  daí precisamos usar o bom senso e boas idéias , é aquele negócio, do BBB, BOM BONITO E BARATO, rsrsrsrs
 As medidas do banheiro são 1,70 de largura por 2,80 de comprimento. Meninas, o rejunte escuro não é sujeira não viu é que estão desgastados , espaços vazios, rs

Foto da pia com gabinete:

De outro ângulo pegando o vaso  (tá feio,soltou o assento, rs) e o box :

Agora me digam, é ou não é pra gritar ... SOCORRO VIZINHAS!!!! kkkkk

Abaixo uma idéias, inclusive retirei do blog da nossa  vizinha do blog Olha o meu Apê. a Flávia...Eu AMEI o banheiro dela e ele antes da reforma era um pouco  parecido com o meu e agora ficou lindo assim.:





E aí....O que acham? O que eu faço?


Beijos azuisss


20 comentários:

  1. olá! bom, se você tiver dispo$ição, pode transformá-lo totalmente como a Flavinha fez, caso comtrário, refaça o rejunte, troque o gabinete e a bancada por uma mais moderninha, coloque um espelhão e pronto! acho que já daria uma cara nova.
    Estou na espectativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cê...Bem dispo$ição no momento não tenho não, só vontade, kkkk
    Mas acho que se fizer o que vc está me dizendo já melhoraria bastante né?
    Tenho visto que o tipo de faixa que eu tenho nem se usa mais...Mas se mudar a bancada já dá um up. Obrigada pelo carinho da visita e pela sugestão...Bora atrás de fotos de bancadas, rs
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  3. Que blog linnndo!!! Vou ficar por aqui, e espiar tuuudo!!!

    bjkassss mundodri

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por passar no meu bloguinho.
    Vou começar a construir minha casinha e espero trocar bastante ideia!
    Quanto ao banheiro, se você não quer gastar muito e trocar todo o revestimento. Pode dar uma trocada na pia e colocar um móvel mais moderno. Já dá outra impressão =)

    Beijo e Boa Semana
    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso pitacar?? Tõ com a cê!!
    1º Mude o rejunte, se não quiser tirar ou raspar, você mesmo pode mudar com Zapt (que passa por cima do rejunte velho mesmo).

    2º Coloque uma bancada bem legal (clarinha como estas), como está da renatinha nas fotos abaixo e para ficar diferente da sua pode colocar também com cuba suspensa, como a do meu banheiro.
    Copie e cole o link e veja as fotos
    http://4.bp.blogspot.com/_0B0TgOCne68/TU2vb6f1-3I/AAAAAAAABOc/fMpCC5ikOsQ/s1600/HPIM5127.JPG

    http://4.bp.blogspot.com/_0B0TgOCne68/TU2vdA_8Y7I/AAAAAAAABO0/qobjralp7ZY/s1600/HPIM5122.JPG

    3º Ao invés de gabinete fixo, coloque um daqueles móveis de rodinhas, igual ao da Flavinha ou uma pratileira em baixo da pia do mesmo material da pia ou até de vidro que fica um charme também.

    E por último, compre um daqueles acentos modernos, meio carinho é verdade, para o vaso.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. ADOREI VIR AQUI ADORO OBRAS ,MAS NÃO VOU DAR PITACO!
    VOU FICANDO TBM!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Oi Con tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu bloguinho, já estou te acompanhando tb.Se vc seguir as idéias de nossas vizinhas tenho certeza que seu banheiro ficará lindo.
    Beijos até mais...

    ResponderExcluir
  8. oiii amadinha concordo com a Cê so vc trocar a bancada, espelhão, ja vai ter outro visual bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida bom dia, vim do blog da Gê para conhecer seu projeto de sonho. Bem, eu e a torcida do corinthians concordamos com a Cê, vá fazendo o que é possivel pro seu bolsinho, com criatividade e garimpagem dá muita coisa legal, porque enquanto você melhora o ambiente aos poucos,dando uma luz, seu sonho não morre e o resultado pode te agradar de forma inexperada. Bem voltarei mais vezes pra te visitar e dar opiniôes que eu adoro...Pitaco é comigo mesmo. Um abraço.
    Nil

    ResponderExcluir
  10. Minhas lindas, obrigada!!! Que delícia é entrar no blog e ver que vocês passaram por aqui, rs
    Tô ficando entusiasmada demais , rsrsrs Estou no escritório cheinha de coisas pra fazer , mas quero mesmo é ficar olhando o blog de cada uma...Tenho que tomar cuidado, porque se não trabalho , não tem grana pra mudar nada, kkkk
    Já estou atrás de um pedreiro( coisa mais difíiiicil sô) pra fazer um orçamento para mim. TÔ louca pra fazer esta reforma do banheiro...E claro vou contar tim tim por tim tim com fotos e tudo, se Deus quiser!
    Hilana , amei a foto, esta bancada da Renatinha é linda mesmo, agora o seu banheiro é um luuuuxooo, amei, rs
    Já te contei que o seu blog foi o primeiro que visitei? Éeeee foi la que eu comecei a querer fazer um também, rs
    Valeu moçada, agora vou trabalhar mais um pouco senão!!!!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  11. Oi Con!! Está simplessss! Vc já tem todo encanamento pronto e ainda pode aproveitar o vaso sanitário, só trocar o assento, claro.

    Se não quiser gastar muito, é só trocar a bancada e cuba para uma mais moderninha e refazer os rejuntos... Mas, se quiser refazer o banheiro todo...

    Fiz alguns posts da reforma dos meus banheiros, se quiser dar uma olhada... É só copiar e colar.

    http://www.quebaderna.com/search/label/banheiro

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi!!!!
    obrigada pela visita!!
    vc é de Sabará???
    Que legal aqui pertinho!!!
    Depois dá uma olhadinha no meu banheiro que acabou de ficar pronto!!
    Beijos!!!!
    http://emconstrucaoml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi de novo!rs

    o encontro foi aqui em BH!!
    E vc não ficou sabendo???
    Ah!!! mas no próximo, contamos com vc!!!
    olha aqui o convite aberto a toda blogosfera:

    http://emconstrucaoml.blogspot.com/2011/02/1-encontro-cafecomblog-em-bh.html

    bjao!!

    ResponderExcluir
  14. Con eu não estaria viva se essa cidade não fosse tão acolhedora....... É esse clima de cidade pequena muita gente da nossa terra que ainda me da forças pra suportar tanto tempo longe dos meus pequenos...
    Mas é isso aí,boa sorte com o banheiro rsrs eu gosto mais do que tem a cortininha. Não sei por que mas eu não sou mto fã de box não. Claro que eu ia colocar uma cortina mais tranzadinha não essa mas mesmo essa é melhor que o tal do box kkkk.
    Bjs Rê!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu estou com a Cê e a Hilana!

    Uma reforma como elas falaram já daria um mudada. O banheiro da Flavinha é maravilhoso, mas se vc não puder faça as alterações mais simples.

    E qnto a lavadora comprei a electrolux. Me confundi e obrigada por avisar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Vai ficar muito lindo se caso você escolher um dos dois modelos, manda pra nós quanto terminar a reforma!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo artigo. Tudo muito bem explicado..

    ResponderExcluir
  18. Para construir esse banheiro é necessário no minimo uma base registro 3/4

    ResponderExcluir
  19. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Comenta sim, pode sim, eu deixo sim...ADORO os comentários de vocês!